EnglishPortuguese
EnglishPortuguese

Entenda como nossos pisos, decks e breezes multiplicam as possibilidades de uso na prática

Em artigos anteriores tivemos a oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso manejo florestal responsável e do processo produtivo de alta exigência técnica que dá forma aos nossos exclusivos produtos de madeira maciça.

Também apresentamos os 4 conceitos de acabamento que definem as diferentes opções em aspectos de superfície de nossos revestimentos.

Que tal vermos agora as múltiplas possibilidades de uso que os pisos, decks e breezes BTP Floors oferecem na prática?

Piso em Tauari / Projeto Estúdio MRGB / Foto Joana França

Nossos pisos maciços, por exemplo, além de oferecem conforto estético e ao toque com o máximo de proteção, não têm suas indicações de uso limitadas ao piso de fato: tanto no conceito Legend quanto no conceito Comfort, eles podem também revestir forros e painéis.


Piso Sucupira Naturalle aplicado no forro / Projeto Progetta Studio / Foto Lio Simas

Os decks de madeira maciça do conceito Outdoor Living não ficam atrás em termos de versatilidade: com três opções de formatos – incluindo o exclusivo formato 145mm – e indicados para variados usos em áreas externas, os decks BTP são perfeitos para gerar continuidade e integração nos projetos.


Deck de Ipê / Projeto Ney Lima e Walleria Teixeira

Por fim, os breezes do Conceito Pluri-Design: com várias espécies como opção para personalizar cada projeto, suas ripas de madeira são desenvolvidas individualmente e criam efeitos absolutamente únicos e equilibrados em cada ambiente.


Breeze de Tauari / Projeto Anna Maya / Foto Lio Simas

Como pode ver, nossos pisos, decks e breezes podem revestir praticamente todos os elementos de um projeto tanto na área interna quanto na externa – e não faltam alternativas de espécies, tonalidades e acabamentos para você escolher o que combina com seu estilo!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!